1° As Luzes são reduzidas.
2° Há Gás Tóxico fora da casa portanto não saiam para pegar pack de HP ou Munição a não ser quer estejam bem proximos.
3° Aumentem Bastante a Gama senão você não enxergará Absolutamente nada.
4° Não comesse com menos de 6 players porque a dificuldade não e nada amigável.
5° Use Armas de Muita Munição pois você também terá muitos Infectados.
6° Se você for Especialista Recomendo Lança Chamas pois ele atinge uma quantidade maior de zumbis,mas pode ser uma M134 Minigun, e um MedKit (individual),ou Primeiro socorros (para sua equipe).
7° Há Diferentes tipos de zumbis:
Normal: Baixa Resistência,baixo dano, e só corre em direção a casa quando está bem próximo.
Explosivo: Zumbi Bomba, e um zumbi com um colete cheio de dinamite,quando derrotado ele se explode,cuidado se estiver muito próximo a ele você será atingido pela explosão,ele demora menos para correr em direção a casa.
Fêmea: Zumbi Granader,após ser derrotada deixa cair granadas de sangue,que se você estiver perto dela certamente será atingido pela explosão.assim como o zumbi explosivo ela também demora menos tempo para correr em direção a casa.
"Tanker": Zumbi Reforçado: Sua resistência e muito grande mas sua velocidade e reduzida, seu dano e muito maior apenas um "Hit" dele pode te deixar com o HP muito baixo.
Ao longo das rodadas armas aparecem disponíveis para você e sua equipe:
10° Rodada: (Sniper) L96A1 Black-Magnum Disponível No porão da casa dentro de uma caixa aberta.
13° Rodada: (Granade Launcher) M32 Disponível No porão da casa dentro de uma caixa aberta.(Arma não tem para comprar no Server)
16° Rodada: (Shotgun) Golden Punisher Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.
18° Rodada: (Designador de Ataque Aéreo) AirStrike Napalm Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.
20° Rodada: (Armamento Especial) M134 Minigun Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.
8° Comunicação e trabalho em equipe são as palavras chave dessa operação.
9° Algumas das portas precisam de mais players para ser defendida como a porta dos fundos,e um buraco na parede próximo à porta que dá acesso ao porão.
10° Invista em velocidade para seu personagem pois você precisará dela para fugir dos Zumbis quando eles entrarem na casa.
11° Como na Operação Desert ******* os NPC's após derrotados deixam cair packs de, munição comum,HP,munição para Armamentos Pesados.
12° Não Subestime a Inteligência artificial dos NPC's embora sejam controlados por computador eles podem ser mais inteligêntes do que você espera.
13° Lançadores de explosivos Como LAW,RPG7 (Bazucas) Praticamente são inofensivos aos Zumbis, Com excessão da M32 Granade Launcher.
14° Assim Como nas outras Operações de equipe armada existem 3 níveis de dificuldade:Normal,Difícil,e Extremo.
Normal: A Operação Dura 10 rodadas e a quantidade de pontos recebida e menor,logo a recompensa e menor.
Difícil: A Operação Dura 15 rodadas a quantidade de pontos e média,a recompensa e de acordo com a quantidade de pontos.
Extremo: A Operação Dura 20 Rodadas a quantidade de pontos e maior,logo a recompensa também e maior.
15°: O que define a sua recompensa e o total de Pontos que são obtidos a partir do dano causado aos NPC's e não a quantidade de NPC's que você matou.Apesar de que uma depender da outra,há a possibilidade de seu parceiro ter mais pontos tendo matado menos NPC's que você,por exemplo.
16° Ao Longo da Operação os infectados irão desligar o fornecimento de Luz da casa, então você deverá ir até o porão e reativar a energia manualmente,numa caixa com uma chave que liga a transmissão.Esta caixa se localiza numa parede ao lado da escada que da acesso ao porão.
17° Com as luzes desligadas os infectados demorarão menos tempo para correr em direção a casa,então tome cuidado com a energia.
18°Assim como na Operação Desert ******* só podem ser utilizadas granadas de fragmentação ou seja explosivas,com exceção da M18 Smoke,e da M16A1 AP Mine.
19° As armas especiais que são disponibilizadas durante a partida podem ser utilizadas por personagens normais também.
20° Quanto a M32 não sabemos se ela vai estar disponível para compra.A M32 da partida e parte do mapa somente para uso durante a partida assim como todas as outras armas que o mapa oferece.
21° Recompensas dadas para os que concluiram a operação.
2° Há Gás Tóxico fora da casa portanto não saiam para pegar pack de HP ou Munição a não ser quer estejam bem proximos.
3° Aumentem Bastante a Gama senão você não enxergará Absolutamente nada.
4° Não comesse com menos de 6 players porque a dificuldade não e nada amigável.
5° Use Armas de Muita Munição pois você também terá muitos Infectados.
6° Se você for Especialista Recomendo Lança Chamas pois ele atinge uma quantidade maior de zumbis,mas pode ser uma M134 Minigun, e um MedKit (individual),ou Primeiro socorros (para sua equipe).
7° Há Diferentes tipos de zumbis:
Normal: Baixa Resistência,baixo dano, e só corre em direção a casa quando está bem próximo.
Explosivo: Zumbi Bomba, e um zumbi com um colete cheio de dinamite,quando derrotado ele se explode,cuidado se estiver muito próximo a ele você será atingido pela explosão,ele demora menos para correr em direção a casa.
Fêmea: Zumbi Granader,após ser derrotada deixa cair granadas de sangue,que se você estiver perto dela certamente será atingido pela explosão.assim como o zumbi explosivo ela também demora menos tempo para correr em direção a casa.
"Tanker": Zumbi Reforçado: Sua resistência e muito grande mas sua velocidade e reduzida, seu dano e muito maior apenas um "Hit" dele pode te deixar com o HP muito baixo.
Ao longo das rodadas armas aparecem disponíveis para você e sua equipe:
10° Rodada: (Sniper) L96A1 Black-Magnum Disponível No porão da casa dentro de uma caixa aberta.
13° Rodada: (Granade Launcher) M32 Disponível No porão da casa dentro de uma caixa aberta.(Arma não tem para comprar no Server)
16° Rodada: (Shotgun) Golden Punisher Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.
18° Rodada: (Designador de Ataque Aéreo) AirStrike Napalm Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.
20° Rodada: (Armamento Especial) M134 Minigun Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.
8° Comunicação e trabalho em equipe são as palavras chave dessa operação.
9° Algumas das portas precisam de mais players para ser defendida como a porta dos fundos,e um buraco na parede próximo à porta que dá acesso ao porão.
10° Invista em velocidade para seu personagem pois você precisará dela para fugir dos Zumbis quando eles entrarem na casa.
11° Como na Operação Desert ******* os NPC's após derrotados deixam cair packs de, munição comum,HP,munição para Armamentos Pesados.
12° Não Subestime a Inteligência artificial dos NPC's embora sejam controlados por computador eles podem ser mais inteligêntes do que você espera.
13° Lançadores de explosivos Como LAW,RPG7 (Bazucas) Praticamente são inofensivos aos Zumbis, Com excessão da M32 Granade Launcher.
14° Assim Como nas outras Operações de equipe armada existem 3 níveis de dificuldade:Normal,Difícil,e Extremo.
Normal: A Operação Dura 10 rodadas e a quantidade de pontos recebida e menor,logo a recompensa e menor.
Difícil: A Operação Dura 15 rodadas a quantidade de pontos e média,a recompensa e de acordo com a quantidade de pontos.
Extremo: A Operação Dura 20 Rodadas a quantidade de pontos e maior,logo a recompensa também e maior.
15°: O que define a sua recompensa e o total de Pontos que são obtidos a partir do dano causado aos NPC's e não a quantidade de NPC's que você matou.Apesar de que uma depender da outra,há a possibilidade de seu parceiro ter mais pontos tendo matado menos NPC's que você,por exemplo.
16° Ao Longo da Operação os infectados irão desligar o fornecimento de Luz da casa, então você deverá ir até o porão e reativar a energia manualmente,numa caixa com uma chave que liga a transmissão.Esta caixa se localiza numa parede ao lado da escada que da acesso ao porão.
17° Com as luzes desligadas os infectados demorarão menos tempo para correr em direção a casa,então tome cuidado com a energia.
18°Assim como na Operação Desert ******* só podem ser utilizadas granadas de fragmentação ou seja explosivas,com exceção da M18 Smoke,e da M16A1 AP Mine.
19° As armas especiais que são disponibilizadas durante a partida podem ser utilizadas por personagens normais também.
20° Quanto a M32 não sabemos se ela vai estar disponível para compra.A M32 da partida e parte do mapa somente para uso durante a partida assim como todas as outras armas que o mapa oferece.
21° Recompensas dadas para os que concluiram a operação.
Dom Ago 05, 2012 3:46 pm por Traxy
» [PEDIDO]- Avatar
Dom Ago 05, 2012 3:44 pm por Traxy
» PEDIDO[HACK]
Dom Ago 05, 2012 3:21 pm por Post™
» Cuidados básicos ao baixar arquivos
Dom Ago 05, 2012 1:54 pm por Traxy
» Calculador de Raiz Quadrada
Dom Ago 05, 2012 1:53 pm por Traxy
» [VB]Novo Programa Jogar por Swf
Dom Ago 05, 2012 1:52 pm por Traxy
» [VB]Criando um Gerador de Senha
Dom Ago 05, 2012 1:51 pm por Traxy
» Fazendo Wj de costas no transformice
Dom Ago 05, 2012 1:48 pm por Traxy
» Titulos Bootcamp [COMPLETO]
Dom Ago 05, 2012 1:48 pm por Traxy