Games[FM]

Bem-Vindo ao TrollGames ! Cadastre e Começe a Usar Melhor Forum de Games do Mundo.

Visite: www.fazendomice.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Games[FM]

Bem-Vindo ao TrollGames ! Cadastre e Começe a Usar Melhor Forum de Games do Mundo.

Visite: www.fazendomice.com.br

Games[FM]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Seu Forum de Games !

Galera Apertem CTRL+D+ENTER | Visitem: www.fazendomice.com.br

Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Parceiros

Advertise Here Advertise Here
Fórum grátis

>Fechar >X

3 participantes

    NPC: Corrida Maluca

    ~ iLoukoh'
    ~ iLoukoh'
    Membro
    Membro


    Mensagens : 32
    Pontos : 85
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Você quer saber para me assaltar?

    NPC: Corrida Maluca Empty NPC: Corrida Maluca

    Mensagem por ~ iLoukoh' Dom Jul 22, 2012 6:39 pm

    Corrida maluca que ativa a cada 5 horas se não me Engano

    Código:
    // - brAthena
    // - NPC Corrida Maluca
    // - Corrigida por: Thor ( Renato Guedes ) 100% sem Bugs
    //-------------------------------------------------------/

    prontera,173,203,6   script   Corrida Maluca   715,{

    mes \"[Corrida Maluca]\";
    mes \"Olá ^0000CD\"+strcharinfo(0)+\"^000000\";
    mes \"Deseja ir até a ^FF0000Corrida Maluca^000000?\";
    if(getgmlevel()>98) menu \"Ir até arena\",SimVence,\"Configurar Prêmios\",Configure;
    menu \"Sim, irei vencer!\",SimVence,\"Ver Prêmios!\",premio,\"Não, prefiro não.\",NopsNoob;

    GotoArena:
    warp \"turbo_n_1\",54,364;
    close;

    premio:
    mes \"[Corrida Maluca]\";
    mes \"^0000CDOs Itens São^000000\";
    mes \"Primeiro Lugar ^0000CD1 Galho Sangrento^000000\";
    close;

    Configure:
    next;
    mes \"[Configuração]\";
    mes \"inpute a ID do prêmio do primeiro lugar\";
    input @ID;
    next;
    mes \"[Configuração]\";
    mes \"Deseja modificar algum item?\";
    mes \"^FF0000Primeiro lugar^000000 ^0000FF\"+getitemname(@ID)+\"^000000\";
    menu \"Não, está bem assim\",Correto,\"Quero Mudar\",Configure;

    Correto:
    next;
    mes \"[Configuração]\";
    mes \"Obrigado por utilizar a ^0000FFCorrida Maluca^000000\";
    set $Prize1,@ID;
    close;

    NopsNoob:
    next;
    mes \"[Corrida Maluca]\";
    mes \"Volte quando quiser então!\";
    close;

    SimVence:
    next;
    mes \"[Corrida Maluca]\";
    if($Evento == 0){
    if(countitem(12016)>0){
    mes \"Você não pode entrar aqui com Poções do vento\";
    close;
    }
    if(countitem(662)>0){
    mes \"Você não pode entrar aqui com Emblemas Oficiais\";
    close;
    }
    if(countitem(12028)>0){
    mes \"Você não pode entrar aqui com Caixas do Trovão\";
    close;
    }
    if(checkriding()){
    mes \"Por favor, retire seu PecoPeco\";
    close;
    }
    mes \"Desculpe você não pode entrar ainda!\";
    close;
    }

    mes \"Boa Sorte!\";
    for(set @i,0; @i<=225; set @i,@i+1){sc_end @i;}
    set $Campeao,0;
    warp \"turbo_n_1\",54,364;
    close;

    OnHour15:
    set $Evento,1; initnpctimer;
    Announce \"A Corrida Maluca está prestes à começar, deseja vencer? então apresse-se!\",0;
    end;

    OnHour19:
    set $Evento,1; initnpctimer;
    Announce \"A Corrida Maluca está prestes à começar, deseja vencer? então apresse-se!\",0;
    end;

    OnClock1505:
    set $Evento,0;
    Announce \"A Corrida Maluca Começou!\",0;
    end;

    OnClock1905:
    set $Evento,0;
    Announce \"A Corrida Maluca Começou!\",0;
    end;

    }

    turbo_n_1,63,350,5   script   Checagem   -1,1,30,{

    OnInit:
    atcommand \"@skilloff\";
    end;

    OnHour15:
    set $Check,0;
    end;

    OnHour19:
    set $Check,0;
    end;

    OnClock1505:
    set $Check,1;
    end;

    OnClock1905:
    set $Check,1;
    end;

    OnTouch:
    if($Check == 0){
    mes \"[Corrida Maluca]\";
    mes \"Ta querendo queimar largada? tenha calma!\";
    next;
    addtimer 1000, \"Checagem::OnVolta\";
    goto OnVolta;

    OnVolta:
    warp \"turbo_n_1\",54,364;
    close;
    }

    }

    turbo_n_1,370,57,0   script   Checagem2   -1,0,30,{
    end;
    OnTouch:
    //if(getgmlevel()>99) end;
    if($Campeao >2) warp \"prontera\",150,171;
    if($Campeao == 0){
    announce \"|Corrida Maluca| \"+strcharinfo(0)+\" Acaba de vencer a Corrida Maluca\",0;
    set $Campeao,1;
    set @Ganhou,1;
    warp \"turbo_n_1\",383,161;
    end;
    }
    }

    turbo_n_1,384,168,5   script   Premiador   866,{

    mes \"[Premiador]\";
    if(@Ganhou == 1){
    mes \"Parabéns pelo primeiro lugar!\";
    mes \"Aqui está seu prêmio!\";
    getitem $Prize1,1;
    warp \"prontera\",150,171;
    set @Ganhou,0;
    close;
    }
    mes \"O que está fazendo aqui?\";
    warp \"prontera\",150,171;
    close;
    }

    turbo_n_1,56,376,5   script   Maluquinho   715,{
    mes \"Você quer voltar para Prontera?\";
    menu \"Sim\",-,\"Não\",cancel;
    mes \"Ok, boa viagem\";
    warp \"prontera\", 155, 177; end;

    cancel:
    mes \"Ok, volte quando quiser voltar para a cidade!\";
    close;
    }

    //Portais
    turbo_n_1,169,364,0   script   Corrida1   45,1,1,{
    set .@wrpuser,rand(1,4);
    if (.@wrpuser == 1)
    warp \"turbo_n_1\",210,368;
    else if (.@wrpuser == 2)
    warp \"turbo_n_1\",211,355;
    else if (.@wapuser == 3)
    warp \"turbo_n_1\",247,386;
    else
    warp \"turbo_n_1\",251,353;
    end;
    }
    turbo_n_1,233,367,0   warp   Corrida2   1,1,turbo_n_1,316,365
    turbo_n_1,385,366,0   warp   Corrida3   1,1,turbo_n_1,11,267
    turbo_n_1,114,191,0   warp   Corrida4   1,1,turbo_n_1,251,200
    turbo_n_1,217,212,0   warp   Corrida5   1,1,turbo_n_1,268,275
    turbo_n_1,389,275,0   warp   Corrida6   1,1,turbo_n_1,4,91
    turbo_n_1,96,19,0   warp   Corrida7   1,1,turbo_n_1,176,10
    turbo_n_1,223,65,0   warp   Corrida8   1,1,turbo_n_1,306,46

    //Mapflags
    turbo_n_1   mapflag   nosave
    turbo_n_1   mapflag   nomemo
    turbo_n_1   mapflag   nopenalty
    turbo_n_1   mapflag   nobranch
    turbo_n_1   mapflag   nowarp
    turbo_n_1   mapflag   nowarpto
    turbo_n_1   mapflag   noteleport
    turbo_n_1   mapflag   noicewall
    turbo_n_1   mapflag   noreturn
    turbo_n_1   mapflag   noskill

    /* Armadilhas
    turbo_n_1,118,377,0   script   trap_a#n_1-1::TurboLogRace -1,44,1,{
    OnTouch:
    set .@dropuser,rand(1,3);
    if (.@dropuser == 1)
    warp \"turbo_n_1\",72,372;
    else if (.@dropuser == 2)
    warp \"turbo_n_1\",72,365;
    else
    warp \"turbo_n_1\",72,357;
    end;
    }
    turbo_n_1,77,375,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-14 -1,3,1
    turbo_n_1,82,375,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-15 -1,1,1
    turbo_n_1,82,372,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-16 -1,0,2
    turbo_n_1,83,372,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-17 -1,0,2
    turbo_n_1,97,374,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-18 -1,1,2
    turbo_n_1,98,374,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-19 -1,1,2
    turbo_n_1,122,372,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-20 -1,2,4
    turbo_n_1,125,374,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-21 -1,0,4
    turbo_n_1,132,374,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-22 -1,7,2
    turbo_n_1,156,374,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-23 -1,6,2
    turbo_n_1,163,375,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-24 -1,0,3
    turbo_n_1,164,377,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_a#n_1-25 -1,1,1
    // second line
    turbo_n_1,76,369,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-23 -1,2,2
    turbo_n_1,79,369,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-24 -1,0,2
    turbo_n_1,77,366,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-25 -1,3,0
    turbo_n_1,85,366,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-26 -1,5,1
    turbo_n_1,87,363,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-27 -1,2,1
    turbo_n_1,88,368,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-28 -1,2,5
    turbo_n_1,92,370,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-29 -1,1,3
    turbo_n_1,98,368,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-30 -1,4,1
    turbo_n_1,109,371,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-31 -1,7,2
    turbo_n_1,110,368,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-32 -1,7,0
    turbo_n_1,113,366,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-33 -1,3,2
    turbo_n_1,117,368,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-34 -1,0,5
    turbo_n_1,123,364,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-35 -1,6,1
    turbo_n_1,136,368,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-36 -1,8,1
    turbo_n_1,136,366,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-37 -1,8,0
    turbo_n_1,144,370,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-38 -1,2,3
    turbo_n_1,147,370,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-39 -1,0,3
    turbo_n_1,155,369,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-40 -1,7,0
    turbo_n_1,155,368,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-41 -1,7,0
    turbo_n_1,151,367,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-42 -1,3,0
    turbo_n_1,153,366,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-43 -1,1,0
    turbo_n_1,155,367,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_b#n_1-44 -1,0,1
    //third line
    turbo_n_1,78,362,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-29 -1,4,1
    turbo_n_1,78,359,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-30 -1,4,1
    turbo_n_1,83,362,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-31 -1,0,1
    turbo_n_1,88,359,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-32 -1,5,1
    turbo_n_1,89,357,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-33 -1,1,1
    turbo_n_1,92,390,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-34 -1,1,1
    turbo_n_1,92,357,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-35 -1,1,1
    turbo_n_1,98,364,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-36 -1,6,1
    turbo_n_1,98,362,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-37 -1,6,0
    turbo_n_1,103,364,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-38 -1,2,2
    turbo_n_1,107,360,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-39 -1,1,2
    turbo_n_1,109,360,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-40 -1,0,2
    turbo_n_1,112,361,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-41 -1,3,1
    turbo_n_1,116,359,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-42 -1,0,2
    turbo_n_1,117,359,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-43 -1,0,2
    turbo_n_1,116,356,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-44 -1,0,2
    turbo_n_1,117,356,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-45 -1,0,2
    turbo_n_1,129,360,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-46 -1,12,1
    turbo_n_1,129,358,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-47 -1,12,0
    turbo_n_1,132,357,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-48 -1,2,1
    turbo_n_1,137,357,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-49 -1,2,1
    turbo_n_1,147,363,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-50 -1,16,1
    turbo_n_1,149,365,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-51 -1,1,0
    turbo_n_1,158,362,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-52 -1,1,4
    turbo_n_1,154,360,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-53 -1,2,2
    turbo_n_1,161,360,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-54 -1,1,2
    turbo_n_1,161,365,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-55 -1,1,0
    turbo_n_1,160,366,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_c#n_1-56 -1
    //fourth line
    turbo_n_1,79,353,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-16 -1,5,2
    turbo_n_1,85,354,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-17 -1,0,1
    turbo_n_1,99,353,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-18 -1,14,0
    turbo_n_1,99,352,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-19 -1,14,0
    turbo_n_1,99,356,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-20 -1,3,3
    turbo_n_1,103,356,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-21 -1,0,3
    turbo_n_1,108,354,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-22 -1,5,1
    turbo_n_1,112,356,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-23 -1,0,1
    turbo_n_1,113,356,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-24 -1,0,1
    turbo_n_1,123,353,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-25 -1,3,2
    turbo_n_1,127,353,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-26 -1,0,2
    turbo_n_1,145,352,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-27 -1,17,1
    turbo_n_1,152,354,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-28 -1,10,1
    turbo_n_1,145,357,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-29 -1,1,2
    turbo_n_1,148,357,0   duplicate(TurboLogRace)   trap_d#n_1-30 -1,1,2
    avatar
    Post™
    CrossFire
    CrossFire


    Mensagens : 93
    Pontos : 109
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha

    NPC: Corrida Maluca Empty Re: NPC: Corrida Maluca

    Mensagem por Post™ Dom Jul 22, 2012 8:04 pm

    bom tuto.
    avatar
    ~Killer
    CrossFire
    CrossFire


    Mensagens : 40
    Pontos : 46
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/07/2012

    NPC: Corrida Maluca Empty Re: NPC: Corrida Maluca

    Mensagem por ~Killer Seg Jul 23, 2012 11:45 am

    #Sem Flood Mano

    Conteúdo patrocinado


    NPC: Corrida Maluca Empty Re: NPC: Corrida Maluca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:25 am