Games[FM]

Bem-Vindo ao TrollGames ! Cadastre e Começe a Usar Melhor Forum de Games do Mundo.

Visite: www.fazendomice.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Games[FM]

Bem-Vindo ao TrollGames ! Cadastre e Começe a Usar Melhor Forum de Games do Mundo.

Visite: www.fazendomice.com.br

Games[FM]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Seu Forum de Games !

Galera Apertem CTRL+D+ENTER | Visitem: www.fazendomice.com.br

Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Parceiros

Advertise Here Advertise Here
Fórum grátis

>Fechar >X

2 participantes

    Dicas Para Criar Seu Mice

    avatar
    ~Giovani~
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/07/2012

    Dicas Para Criar Seu Mice Empty Dicas Para Criar Seu Mice

    Mensagem por ~Giovani~ Dom Ago 05, 2012 3:39 pm

    1° Problema : Não ter o arquivo decompiled.swf (download no final do topico)

    2° Problema : Não consigo entrar no meu mice pelo IP do NO-IP (Desative o seu Firewall)

    Para desativar seu Firewall vá em Iniciar > Painel de Controle > Central de Segurança > Firewall do Windows > Desativar.

    3° Problema : (Se estiver usando a source Friends) Não consigo dar cargo vá nesse link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    4° Problema : Desliguei meu pc agora ninguem consegue entrar no meu mice (Não se esqueça de ligar todos os programas que fazem funcionar seu transformice como o Vertrigo , Server.py , DUC e etc)

    5° Problema : Tão derrubando meu server o que eu faço ? (va neste link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Download do Decompiled : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Scan do Decompiled : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Em Breve Mais Dicas
    avatar
    Traxy
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Pontos : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Dicas Para Criar Seu Mice Empty Re: Dicas Para Criar Seu Mice

    Mensagem por Traxy Dom Ago 05, 2012 3:46 pm

    Não Achei Legal , Poderia Ser Mais Arrumado

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:33 am