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    NPC: Batalha Épica

    ~ iLoukoh'
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    Localização : Você quer saber para me assaltar?

    NPC: Batalha Épica Empty NPC: Batalha Épica

    Mensagem por ~ iLoukoh' Dom Jul 22, 2012 6:37 pm

    Script de um NPC batalha épica para seu Servidor de Ragnarok

    Código:
    //==============================================//
    //==============================================//
    //                Npc Criado por:  ============//
    // _____  _              __      _ ============//
    //|_  _|| |_  ___    __|  | ___ | |_  ___  ___ //
    //  | |  |  || -_|  |  |  || . || '_|| -_||  _|//
    //  |_|  |_|_||___|  |_____||___||_,_||___||_|==//
    //==============================================//
    //===============Changelog======================//
    //=*Npc Iniciado por:==========*[The Joker]*====//
    //==============================================//
    //==============================================//

    prontera,158,159,5   script   Batalha Épica   110,{

    //=======Nome do npc====================================//
    set @nome$,"^0000FF[Batalha Épica]^000000";//Nome do npc//
    //======================================================//
    //======Não mexa aqui!!!================================//
    if($test == 0){                  //
    set $test,1;                  //
    setarray $premios[0],0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0;   //
    setarray $pontos[0],0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0; }   //
    //======================================================//
    if(getgmlevel() == 99)goto adminmenu;

    mes @nome$;
    mes "Olá "+strcharinfo(0)+", o que deseja?";
    switch(select("Entrar no evento:Me informar como funciona:Gastar meus pontos:Nada")){
    case 1:
       if($portao_batalha == 0){ mes @nome$; mes "O evento não está funcionando no momento, volte outra hora."; close; }
       next;
       mes @nome$;
       mes "Vamos lá!!!";
       close2;
       warp "guild_vs1.gat",0,0;
    case 2:
       next;
       mes @nome$;
       mes "Funciona da seguinte maneira, você entra em uma arena PvP, e a cada pessoa que você mata, você ganha 1 ponto";
       next;
       mes @nome$;
       mes "Essa arena abre nos horários pares do dia, e fica aberta durante 10 minutos.";
       next;
       mes @nome$;
       mes "Com esses pontos você pode conseguir itens.";
       next;
       mes @nome$;
       mes "Cada personagem da conta tem um contador próprio, se você matou 50 com um char e entra com outro, ele não vai ter os mesmos numeros de pontos.";
       close;
    case 3:
       next;
       mes @nome$;
       mes "Você tem atualmente "+pontospvp+".";
       mes "Deseja trocar por qual item?";
       mes "OBS: Se algum item estiver como 0, não escolha ou irá perder seus pontos.";
       switch(select(""+getitemname($premios[0])+":"+getitemname($premios[1])+":"+getitemname($premios[2])+":"+getitemname($premios[3])+":"+getitemname($premios[4])+":"+getitemname($premios[5])+":"+getitemname($premios[6])+":"+getitemname($premios[7])+":"+getitemname($premios[8])+":"+getitemname($premios[9])+":"+getitemname($premios[10])+":"+getitemname($premios[11])+":"+getitemname($premios[12])+":"+getitemname($premios[13])+":"+getitemname($premios[14])+":Nada")){
       case 1:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[0]+" pontos.";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[0]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[0];
          getitem $premios[0],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 2:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[1]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[1]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[1];
          getitem $premios[1],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 3:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[2]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[2]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[2];
          getitem $premios[2],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 4:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[3]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[3]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[3];
          getitem $premios[3],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 5:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[4]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[4]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[4];
          getitem $premios[4],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 6:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[5]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[5]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[5];
          getitem $premios[5],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 7:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[6]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[6]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[6];
          getitem $premios[6],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 8:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[7]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[7]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[7];
          getitem $premios[7],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 9:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[8]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[8]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[8];
          getitem $premios[8],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 10:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[9]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[9]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[9];
          getitem $premios[9],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 11:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[10]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[10]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[10];
          getitem $premios[10],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 12:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[11]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[11]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[11];
          getitem $premios[11],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 13:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[12]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[12]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[12];
          getitem $premios[12],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 14:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[13]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[13]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[13];
          getitem $premios[13],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 15:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Este item custa "+$pontos[14]+".";
          mes "Você tem "+pontospvp+".";
          mes "Deseja trocar?";
          if(select("Sim:Não")==1){
          if(pontospvp < $pontos[14]){ mes @nome$; mes "Você não tem o numero de pontos suficiente, volte quando tiver."; close; }
          set pontospvp,pontospvp-$pontos[14];
          getitem $premios[14],1;
          next;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, volte aqui quando precisar de mim novamente!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem então, volte depois se precisar da minha ajuda."; close; }
       case 16:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Está bem, volte quando decidir.";
          close;
       }
    case 4:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Está bem, volte quando decidir.";
          close;
       }

    adminmenu:
       mes @nome$;
       mes "Olá Administrador "+strcharinfo(0)+", o que deseja?";
       switch(select("Entrar no evento:Alterar os itens:Alteras os custos:Nada")){
       case 1:
          if(@evento_ligado == 0){ mes @nome$; mes "O evento não está funcionando no momento, volte outra hora."; close; }
          next;
          mes @nome$;
          mes "Vamos lá!!!";
          close2;
          warp "guild_vs1.gat",0,0;
       case 2:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Digite o numero do item a ser alterado. De 1 a 15.";
          digit @itemalterado;
          mes @nome$;
          mes "Digite agora o ID do novo item.";
          digit @item;
          next;
          mes @nome$;
          mes "O numero de item à ser alterado é "+@itemalterado+" e o Item escolhido é "+getitemname(@item)+", certo?";
          if(select("Sim:Não") == 1){
          set $premios[@itemalterado-1],@item;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, item alterado com sucesso!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Volte aqui quando precisar da minha ajuda."; close }
       case 3:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Digite o item escolhido, de 1 a 15.";
          digit @itempoints;
          mes @nome$;
          mes "Agora digite o Numero de pontos escolhido.";
          digit @points;
          next;
          mes @nome$;
          mes "O numero de pontos escolhido para o item "+getitemname(@itempoints)+" foi "+@points+".";
          mes "Tem certeza?";
          if(select("Sim:Não") == 1){
          setarray $pontos[@itempoints-1],@points;
          mes @nome$;
          mes "Prontinho, o item está configurado!";
          close; }
          else { mes @nome$; mes "Está bem, volte aqui quando decidir."; close; }

       case 4:
          next;
          mes @nome$;
          mes "Está bem, volte quando decidir.";
          close;
       }

    OnClock0000: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock0005: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock0010: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock0200: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock0205: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock0210: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock0400: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock0405: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock0410: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock0600: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock0605: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock0610: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock0800: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock0805: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock0810: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock1000: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock1005: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock1010: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock1200: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock1205: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock1210: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock1400: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock1405: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock1410: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock1600: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock1605: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock1610: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock1800: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock1805: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock1810: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock2000: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock2005: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock2010: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;
    OnClock2200: set $portao_batalha,1; announce "O Evento 'Batalhas épicas' irá começar, vocês só tem 5 minutos !",bc_yellow; end;
    OnClock2205: set $portao_batalha,0; announce "Os portões para o evento foram fechados !",bc_yellow; end;
    OnClock2210: announce "O evento 'Batalhas épicas' terminou, vá gastar os seus pontos!!!",bc_yellow; end;
    mapwarp "guild_vs1.gat","prontera.gat",155,185;

    }

    -   script   OnPCKillEvent   -1,{

    OnPCKillEvent:

    getmapxy @map$,@x,@y,0;
    if (@map == "guild_vs1.gat"){
    set pontospvp,pontospvp+1;
    }

    }

    guild_vs1.gat   mapflag   nomemo
    guild_vs1.gat   mapflag   nowarp
    guild_vs1.gat   mapflag   nowarpto
    guild_vs1.gat   mapflag   noicewall
    guild_vs1.gat   mapflag   nomemo
    guild_vs1.gat   mapflag   noreturn
    guild_vs1.gat   mapflag   nosave
    guild_vs1.gat   mapflag   noicewall
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    Mensagem por Post™ Dom Jul 22, 2012 8:02 pm

    bom topico.

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