Games[FM]

Bem-Vindo ao TrollGames ! Cadastre e Começe a Usar Melhor Forum de Games do Mundo.

Visite: www.fazendomice.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Games[FM]

Bem-Vindo ao TrollGames ! Cadastre e Começe a Usar Melhor Forum de Games do Mundo.

Visite: www.fazendomice.com.br

Games[FM]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Seu Forum de Games !

Galera Apertem CTRL+D+ENTER | Visitem: www.fazendomice.com.br

Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Parceiros

Advertise Here Advertise Here
Fórum grátis

>Fechar >X

5 participantes

    Parte do comando /map para v1.40

    ~ iLoukoh'
    ~ iLoukoh'
    Membro
    Membro


    Mensagens : 32
    Pontos : 85
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Você quer saber para me assaltar?

    Parte do comando /map para v1.40 Empty Parte do comando /map para v1.40

    Mensagem por ~ iLoukoh' Qui Jul 19, 2012 2:41 pm

    Tem gente que não quer usar a SourceFriends por algum motivo, então vo posta uma parte do /map para por na Source de Scarlett v1.40

    Código:
                        elif event.startswith("map ") or event.startswith("np "):
                            if not self.room.votingMode:
                                if self.room.name == "801" or self.room.name == "admin" or self.room.name == "modo":
                                    pass
                                else:
                                    if self.privilegeLevel>=3 and not self.isDrawer:
                                        if EVENTCOUNT >= 2:
                                            mapnumber = event.split(" ", 1)[1]
                                            if mapnumber == "666":
                                                mapnumber = "@5567"
                                            if not self.isBot:
                                                self.server.sendAdminListen("[%s][%s][Map] %s"%(self.username,self.room.name,mapnumber))
                                            if mapnumber.startswith("@"):
                                                mapnumber = mapnumber.replace("@","")
                                                if mapnumber.isdigit():
                                                    dbcur.execute('select * from mapeditor where code = ?', [mapnumber])
                                                    rrf = dbcur.fetchone()
                                                    if rrf is None:
                                                        if self.Langue=="fr":
                                                            self.sendData("\x06" + "\x14",["Carte introuvable."])
                                                        elif self.Langue=="BR":
                                                            self.sendData("\x06" + "\x14",["Este mapa é inválido."])
                                                        elif self.Langue=="RU":
                                                            self.sendData("\x06" + "\x14",["Введён неверный код."])
                                                        elif self.Langue=="TR":
                                                            self.sendData("\x06" + "\x14",["Bu harita geçersiz."])
                                                        elif self.Langue=="CN":
                                                            self.sendData("\x06" + "\x14",["地图无效."])
                                                        elif self.Langue=="EN":
                                                            self.sendData("\x06" + "\x14",["Map not found."])
                                                        else:
                                                            self.sendData("\x06" + "\x14",["Map not found."])
                                                    else:
                                                        self.isDead = True
                                                        self.sendPlayerDied(self.playerCode, self.score)
                                                        self.room.worldChangeSpecific(mapnumber, True)
                                                else:
                                                    if self.Langue=="fr":
                                                        self.sendData("\x06" + "\x14",["Carte introuvable."])
                                                    elif self.Langue=="BR":
                                                        self.sendData("\x06" + "\x14",["Este mapa é inválido."])
                                                    elif self.Langue=="RU":
                                                        self.sendData("\x06" + "\x14",["Введён неверный код."])
                                                    elif self.Langue=="TR":
                                                        self.sendData("\x06" + "\x14",["Bu harita geçersiz."])
                                                    elif self.Langue=="CN":
                                                        self.sendData("\x06" + "\x14",["地图无效."])
                                                    elif self.Langue=="EN":
                                                        self.sendData("\x06" + "\x14",["Map not found."])
                                                    else:
                                                        self.sendData("\x06" + "\x14",["Map not found."])
                                            else:
                                                if mapnumber.isdigit():
                                                   
                                                    self.isDead = True
                                                    self.sendPlayerDied(self.playerCode, self.score)
                                                    self.room.worldChangeSpecific(mapnumber)
                                    elif self.room.namewihout == "\x03[Private] "+self.username:
    «ƒmGuigarciazinho
    «ƒmGuigarciazinho
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 91
    Pontos : 103
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Localização : Casa

    Parte do comando /map para v1.40 Empty Re: Parte do comando /map para v1.40

    Mensagem por «ƒmGuigarciazinho Qui Jul 19, 2012 3:02 pm

    Bom comando agora falta a outra parte
    Gatoeratoooo
    Gatoeratoooo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 114
    Pontos : 168
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Localização : FazendoMice

    Parte do comando /map para v1.40 Empty Re: Parte do comando /map para v1.40

    Mensagem por Gatoeratoooo Qui Jul 19, 2012 5:35 pm

    Continue assim !
    Alface
    Alface
    Co-Admin
    Co-Admin


    Mensagens : 29
    Pontos : 29
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 26

    Parte do comando /map para v1.40 Empty Re: Parte do comando /map para v1.40

    Mensagem por Alface Qui Jul 19, 2012 5:46 pm

    Bom, comando útil porém só pela metade. Se possivel poste a outra parte.
    «ƒmGuigarciazinho
    «ƒmGuigarciazinho
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 91
    Pontos : 103
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Localização : Casa

    Parte do comando /map para v1.40 Empty Re: Parte do comando /map para v1.40

    Mensagem por «ƒmGuigarciazinho Qui Jul 19, 2012 5:46 pm

    Oque esta faltando?
    ~ iLoukoh'
    ~ iLoukoh'
    Membro
    Membro


    Mensagens : 32
    Pontos : 85
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Você quer saber para me assaltar?

    Parte do comando /map para v1.40 Empty Re: Parte do comando /map para v1.40

    Mensagem por ~ iLoukoh' Dom Jul 22, 2012 6:19 pm

    Em Breve eu irei postar Very Happy
    Gatoeratoooo
    Gatoeratoooo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 114
    Pontos : 168
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Localização : FazendoMice

    Parte do comando /map para v1.40 Empty Re: Parte do comando /map para v1.40

    Mensagem por Gatoeratoooo Dom Jul 22, 2012 6:20 pm

    O que falta ? A outra parte do comando ? Ou outro comando ?
    Esse comando também é conhecido como: /np @Cod ou /npp @Cod.
    avatar
    Post™
    CrossFire
    CrossFire


    Mensagens : 93
    Pontos : 109
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha

    Parte do comando /map para v1.40 Empty Re: Parte do comando /map para v1.40

    Mensagem por Post™ Dom Jul 22, 2012 8:08 pm

    bom tuto.

    Conteúdo patrocinado


    Parte do comando /map para v1.40 Empty Re: Parte do comando /map para v1.40

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:32 pm