Games[FM]

Bem-Vindo ao TrollGames ! Cadastre e Começe a Usar Melhor Forum de Games do Mundo.

Visite: www.fazendomice.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Games[FM]

Bem-Vindo ao TrollGames ! Cadastre e Começe a Usar Melhor Forum de Games do Mundo.

Visite: www.fazendomice.com.br

Games[FM]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Seu Forum de Games !

Galera Apertem CTRL+D+ENTER | Visitem: www.fazendomice.com.br

Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Parceiros

Advertise Here Advertise Here
Fórum grátis

>Fechar >X

    High Orbit Ion Cannon

    avatar
    iBanned
    Membro
    Membro


    Mensagens : 23
    Pontos : 69
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Idade : 25

    High Orbit Ion Cannon Empty High Orbit Ion Cannon

    Mensagem por iBanned Qui Ago 02, 2012 5:59 pm

    Hoic (High Orbit Ion Cannon) é um programa desenvolvido pelos hackers ciberativistas Anonymous usado para fazer ataques DDos (negação de serviço) em sites. Nos últimos anos o Hoic está sendo utilizado por milhões de pessoas servindo como uma grande ferramenta de protesto contra o governo.
    Tutorial
    1. Extraia o arquivo Winrar do Hoic pois se não ele não ira funcionar.
    2. Após estar com o Hoic aberto clique no sinal de "+" logo abaixo de "targets".
    3. Em "URL" coloque o link do site alvo.
    4. Em "power" coloque a força que ele ira atacar, isso vai de acordo com a velocidade da sua internet.
    5. Em "booster" é o meio de ataque que ele ira usar, eu recomendo deixar em "Genericboost.hoic".
    6. Em "threads" novamente depende da sua internet, se ela for boa coloque muito, se for baixa coloque pouco.
    7. Por fim clique em "Fire Teh Lazer!"
    Dicas
    Ataque sempre com muitas pessoas.
    Se quiser manter uma enorme segurança use algum camuflador de IP.
    (que não é o meu caso porque eu sou vagabundo é tenho preguiça de baixar)
    Você não vai conseguir derrubar um site muito famoso sozinho, lembre-se SOZINHO.
    Não, você não vai conseguir derrubar um blog "blogspot".
    Alguns sites tem o domínio do bitly mas continuam sendo blogspot então para derrubar você terá que derrubar o bitly primeiro então ira negar o serviço do domínio.

    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Agradeço essa ai ao meu amigo: Hifterbuk

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:08 am