Vamos Criar um Gerador de CT ,Para que serve?
Simples para fazer Hackers em CT
Vamos Lá :
1- Primeiramente Crie um Projeto do Windowns, Colque 3 TextBox,3 Label E 4 Buttons;
2- Agora Coloque o TextBox1 em Cima do TextBox2 e o TextBox3 Fassa Isso = Print :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- No Button 1 Coloque esse Codigo "que serve opara Gerar entao no Text Coloque Gerar" =
4- No Button 2 Coloque esse Codigo "Serve para Copiar o CT Gerado entao coloque o Text=Copiar"=
5- No Button 3 Coloque esse Codigo "Serve Para Apagar Entao Coloque Text=Limpar"=
6- No Button 4 Coloque esse Codigo "Serve para Fechar Entao Coloque Text=Fechar"=
7- Aki Esta um Print De Como Vai Fikar:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8- Esse Tutorial é Apenas o Meu O meu é o Unico q Existe Entao Se Ver Um Tutorial A assim fala para Colocar meu Credito Pelo Menos
Lembre-se : Se For plagiar Coloque pelo menos meu Creditos
Simples para fazer Hackers em CT
Vamos Lá :
1- Primeiramente Crie um Projeto do Windowns, Colque 3 TextBox,3 Label E 4 Buttons;
2- Agora Coloque o TextBox1 em Cima do TextBox2 e o TextBox3 Fassa Isso = Print :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- No Button 1 Coloque esse Codigo "que serve opara Gerar entao no Text Coloque Gerar" =
TextBox3.Text = "[ENABLE]" & vbNewLine & "Aobscan(_place," & TextBox1.Text & ")" & vbNewLine & "label(place)" & vbNewLine & "registersymbol(place)" & vbNewLine & vbNewLine & "_place:" & vbNewLine & "place:" & vbNewLine & "db " & TextBox2.Text & vbNewLine & vbNewLine & "[DISABLE]" & vbNewLine & "place:" & vbNewLine & vbNewLine & "db " & TextBox1.Text
4- No Button 2 Coloque esse Codigo "Serve para Copiar o CT Gerado entao coloque o Text=Copiar"=
Me.TextBox3.SelectAll()
Me.TextBox3.Copy()
5- No Button 3 Coloque esse Codigo "Serve Para Apagar Entao Coloque Text=Limpar"=
TextBox3.Clear()
6- No Button 4 Coloque esse Codigo "Serve para Fechar Entao Coloque Text=Fechar"=
Me.Close()
7- Aki Esta um Print De Como Vai Fikar:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8- Esse Tutorial é Apenas o Meu O meu é o Unico q Existe Entao Se Ver Um Tutorial A assim fala para Colocar meu Credito Pelo Menos
Lembre-se : Se For plagiar Coloque pelo menos meu Creditos
Dom Ago 05, 2012 3:46 pm por Traxy
» [PEDIDO]- Avatar
Dom Ago 05, 2012 3:44 pm por Traxy
» PEDIDO[HACK]
Dom Ago 05, 2012 3:21 pm por Post™
» Cuidados básicos ao baixar arquivos
Dom Ago 05, 2012 1:54 pm por Traxy
» Calculador de Raiz Quadrada
Dom Ago 05, 2012 1:53 pm por Traxy
» [VB]Novo Programa Jogar por Swf
Dom Ago 05, 2012 1:52 pm por Traxy