eae galera eu aqui denovo 5 ou 4 post num dia so
então agora vó ensinar você que e Inciante e não Sabe surfa aprender a surfa !
1] Antes de sai da base/jaula ou otra coisa recomendo usar a faca
2] Ande sempre no lado oposto da sua mão exemplo: você usa o braço direito entao surfe pelo Esquerdo (OBS: ISSO E BOM PRA MIM NÃO SEI SE PARA VOCÊ VAI SER!)
3] Asim que avista um oponente na jaula Suba no Elevador Quando sai dele vá pra kele lado > e dps perto da jaula vire com tudo pra kele lado < e Ataque a HE.
Quando você istiver siando do mario puxe a sua arma e atira em cima da jaula (RECOMENDADO LA NO FUNDO AS PESSOA FICA LA PRA TER MAS DEFESA SOBRE A HE.)
4] Provavelmente a pessoa vai toma um HEAD SHOT e vai morre.
5º asim que você sai da jaula tome cuidado para nao fica preso nela.
Para i no Mario você que e inciante recomendo Elevador, mas já eu nao uso elevador uso otro caminho muito mas curto , porém mas dificel.
asim que subi no elevador vire contudo para la > voce caira no mario compre a sua arma saia mate as pessoa, morra volte no mario mate e asim vai
então agora vó ensinar você que e Inciante e não Sabe surfa aprender a surfa !
1] Antes de sai da base/jaula ou otra coisa recomendo usar a faca
2] Ande sempre no lado oposto da sua mão exemplo: você usa o braço direito entao surfe pelo Esquerdo (OBS: ISSO E BOM PRA MIM NÃO SEI SE PARA VOCÊ VAI SER!)
3] Asim que avista um oponente na jaula Suba no Elevador Quando sai dele vá pra kele lado > e dps perto da jaula vire com tudo pra kele lado < e Ataque a HE.
Quando você istiver siando do mario puxe a sua arma e atira em cima da jaula (RECOMENDADO LA NO FUNDO AS PESSOA FICA LA PRA TER MAS DEFESA SOBRE A HE.)
4] Provavelmente a pessoa vai toma um HEAD SHOT e vai morre.
5º asim que você sai da jaula tome cuidado para nao fica preso nela.
Para i no Mario você que e inciante recomendo Elevador, mas já eu nao uso elevador uso otro caminho muito mas curto , porém mas dificel.
asim que subi no elevador vire contudo para la > voce caira no mario compre a sua arma saia mate as pessoa, morra volte no mario mate e asim vai
Dom Ago 05, 2012 3:46 pm por Traxy
» [PEDIDO]- Avatar
Dom Ago 05, 2012 3:44 pm por Traxy
» PEDIDO[HACK]
Dom Ago 05, 2012 3:21 pm por Post™
» Cuidados básicos ao baixar arquivos
Dom Ago 05, 2012 1:54 pm por Traxy
» Calculador de Raiz Quadrada
Dom Ago 05, 2012 1:53 pm por Traxy
» [VB]Novo Programa Jogar por Swf
Dom Ago 05, 2012 1:52 pm por Traxy
» [VB]Criando um Gerador de Senha