[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como eu gosto de comprar e ficar mudando de itens frequentemente, sempre me incomoda um quesito: a cor de Shaman não vai combinar com o novo item que comprei ou troquei. Mas calma… Com o objetivo de me ajudar e ajudar todos os ratos de plantão no Myforum, resolvi postar os códigos das cores de todos os itens para vocês usá-las com seu Shaman caso tenha um dos itens listados.
Como “bônus”, também vou fornecer o código das cores de alguns outros elementos do Transformice, como pregos, cor das fontes no chat, dentre outros. Façam bom proveito!
Obs.: Guie-se pelos números das imagens dos itens para saber qual cor do mesmo item você escolherá.
Chapéus/itens da cabeça:
Mais cores:
Claro que as cores não podem se restringir apenas aos itens, muitos jogadores preferem “captar” a cor da pele do rato, voltar para a cor original ou experimentar a cor dos nicks do chat. Veja algumas:
Como mudar a cor do Shaman
Não sabe trocar a cor do seu Shaman? Sem problemas! Primeiro, você precisa ter 1000 ratos salvos. Em seguida, basta clicar na pena azul (ou amarela) ao lado dos botões de emoticons do jogo. Em “Colorido”, cole um dos códigos (exemplo: #AAAAA) no campo do jogo e clique em “Enviar”.
Em breve colocarei mais cores e você pode dar a sua sugestão de cor que não está no post.
Leia com atenção:
- Os códigos são para você combinar a cor do item com a cor do seu SHAMAN!
- Caso não consiga visualizar a tabela dos itens, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para vê-la em uma nova aba do navegador.
Dom Ago 05, 2012 3:46 pm por Traxy
» [PEDIDO]- Avatar
Dom Ago 05, 2012 3:44 pm por Traxy
» PEDIDO[HACK]
Dom Ago 05, 2012 3:21 pm por Post™
» Cuidados básicos ao baixar arquivos
Dom Ago 05, 2012 1:54 pm por Traxy
» Calculador de Raiz Quadrada
Dom Ago 05, 2012 1:53 pm por Traxy
» [VB]Novo Programa Jogar por Swf
Dom Ago 05, 2012 1:52 pm por Traxy
» [VB]Criando um Gerador de Senha